Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009



Minha amada


Desde que partistes estou assim:
cada minuto que passa,mais perto da saudade
até cheguei a confundir quem sou
pensei que eu era ela...
Desde aquele momento em que dormiste
estou com vontade de dormir também...
Não este sono profundo e eterno que te ampara,
não este descanso etéreo em que preferistes te envolver,
não esta alienação a tudo ao teu redor
que escolhestes como morada definitiva...
Mas me vejo a cada segundo com uma vontade ansiosa
de estar de olhos fechados,
surda a todas as falas,a todos os barulhos da vida.
Queria estar neste silêncio inerte,conveniente,
em que te abrigas:
um silêncio que jamais pode ser quebrado
Um elo celestial que ninguém desprende;
assim,ninguém poderia me ferir,
ou machucar...
Nem mesmo eu mesma!
Que comodidade este teu sono da alma:
mesmo quem gritar contigo,não ouvirás,
mesmo quem se desesperar por te amar...
Permanecerás assim,inabalável,
pacificamente inatingível...
Mas,que bom,há a esperança;
ainda que nos separem os anos,
a vida e a distância,
a eternidade nos unirá para sempre...


(Para minha amada irmã Aline,in memorian;
escrito originalmente em algum mês de 2007)

Nenhum comentário: