Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009



A vida em tons
A cor da vida

É tão ruim aprender
que a vida muda de cor
de uma hora para outra,
sem pedir,ao menos,
licença ao seu dono...
Queria que ela mantivesse
esse tom cor de rosa vibrante,
quase pink,que havia escolhido
para os meus dias...
Uma quase neutralidade
colorida e intensa,
em um rosa que não é apático
ou pálido,mas sim alegre
e nostálgico...
Mas de repente a vida preferiu
quebrar a aparente maravilha da cor,
e trouxe nesta mudança brusca
não uma nuance,mas um detalhe
cinza sombrio e gélido,
que além de permanentemente
 indiferente à minha dor,
decidiu transformar o que era
para ser intensidade,
em minha eterna saudade...

Nenhum comentário: