Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

É bem verdade que um abraço
faz duas pessoas
mais próximas.
Mas somente um coração,
além de aproximar,
envolve um outro coração,
de maneira a ficarem ligados
como se fossem um...
Ou seja,o mesmo coração...

Um comentário:

Márcia Carlson disse...

O que é necessário fazer para que dois seres se abracem? Se forem namorados será o amor Eros, se for
se for de irmão, philéu, e assim por diante... Precisamos de um motivo para nos despir de tanta vaidade e arrogância, precimos de coragem para atravessarmos as barreiras e abraçar o necessitado, envolver entre os braços o doente, chorar com aqueles que perdem...
Precisamos ter fé para acreditar que, aquele abraço em alguém descomhecido o levará a vitória.
Escrevo isto, por que um dia também fui abraçada .. por alguém que se levantou entre muitos e me escolheu, abraçou-me sem querer nada em troca, apenas o meu fardo, carregou-me em seus braços, rompeu as cadeias e me deu vitória. E este foi Jesus que me amou e me abraçou primeiro... E para me presentear ainda mais me deu como irmã e amiga, você querida ROSI, para quando me abraçares e eu poder enxergar em você os olhos de Cristo.Pois você minha irmã, muitas vezes, no ímpeto de coragem sem conhecer ainda a mim me abraçou e deixou-me o perfume de JESUS.