Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Senhor,Tu és um Deus fiel!

Senhor,Tu nos prova isso,interferindo de maneira positiva nas sitações da vida em que nós mesmos somos colocados à prova...
Muitas vezes, em situações de risco é que perseveramos mais,muito mais do que normalmente faríamos,e é aí, nestes momentos difíceis que não conseguimos administrar naturalmente,que a verdadeira e mais pura fé se manifesta.
A dor prolongando-se. Problemas se multiplicando. Nossa fé em Ti colocada em "xeque". Nossas emoções sob a pressão(e opressão)do desafio: e é somente assim que podemos comprovar se genuinamente temos fé,ou melhor dizendo,se a nossa fé é uma fé genuína.
Existe uma frase,usada constantemente em cursos de empreendedorismo(como os do Sebrae por exemplo)que diz que o homem cria,mais e melhor,sob pressão...Esta frase tem sob certo aspecto,uma porcentagem razoável de verdade. Muitas vezes,o homem(mulher)envolvido em meio a problemas de difícil solução,se vê encorajado à (criar)fé onde onde não existia nenhuma!
O homem é,por natureza,dependente de Deus.
Até mesmo quando ele pensa não precisar desse Deus que o fez,necessita ainda mais! Pois surgem momentos com os quais jamais pensou em se deparar,e quando lhe ocorrem tais momentos,se vê obrigado a ter esperança(apesar de que,as vezes,ela seja mais teórica do que prática)que lhe conduzirá a buscar ainda mais a Deus.
Deus se compadece do homem...
Apesar de todo o desinteresse do homem pelo seu Criador,em horas de angústia e aflição,surge,muitas vezes,uma fé inesperada,mas que será o elo que irá uní-lo a Deus para sempre.

Nenhum comentário: