Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quantas coisas podem, hoje, perturbar nossa vida a ponto de interferir em nossa comunhão com Cristo, até nos afastar Dele?

Será mesmo possível mantermos distância de nosso Senhor pura e simplesmente porque circunstâncias adversas tentam nos derrubar? Não teria de acontecer o contrário? Creio que, o que quer nos derrubar, seja lá o que for que procure nos atingir, tem de ser (o) motivo ainda mais forte para que nos aproximemos(se jã não acontecia)de Jesus...
Nosso coração humano é tendencioso: nos leva a não querer: orar,clamar, ler a Palavra, não ter vontade de congregar, enfim, não querer buscar a Deus,nos momentos mais difíceis de nossa vida, quando na verdade, a única coisa(a mais importante)a ser feita é exatamente: buscar o socorro do Senhor!
Vamos abrir a porta de nosso coração para Jesus entrar.
Vamos deixar que os enganos que nos perseguem fiquem para trás: vamos caminhar tranquilos, ao lado de Cristo,para assim não sermos surpreendidos em situação alguma,e, se houver alguma afronta, então estaremos seguros, pois podemos achar o socorro bem perto de nós,nos braços do Pai...
Escolhamos o amparo dos braços do Pai, ao invés do abrigo passageiro do mundo,nos abriguemos neste terno e envolvente abraço de amor, que nos corrige e ensina ao mesmo tempo que ama e acolhe!
Deixemos que o Senhor nos trate, pedindo a Ele que o faça com cuidado, mas também permitir que, com isso, Ele nos faça crescer.
Inclinemos nosso coração à vontade soberana e excelente do Criador... Mas temos de fazer isto compreendendo o tamanho de Seu Amor por nós: um amor eterno,que jamais será ultrapassado ou esquecido,porque é um Amor que jamais se acaba!

Nenhum comentário: