Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Os sonhos são a parte lúdica e fácil da vida.
No sonho,nada é complicado,antes, tudo é tão simples...
Nos meus sonhos, posso voar, mas sem precisar ter apenas duas asas;
porque, sonhando, posso ser livre de mim mesma!
A vida nos impõe limites, e nos prende ao que é real,quando o bonito
da vida é exatamente aquilo que eu sonho em ser, para ser o melhor que posso ser...
E, mesmo que no fim das coisas, tudo não passe de sonho,
ao menos, então, concretizei meu sonho de sonhar que fui melhor.
Mas, por mais que eu me engane, enquanto outros reclamem;
ainda que haja o silêncio,apesar de eu viver sonhando...
Serei feliz no meu sonhar, muito mais do que alguém
algum dia pôde imaginar.
Serei, em meus sonhos mais feliz do que a vida
possa me dar para viver, porque o meu Amado
me deu um coração para amar...
E também, asas para voar.

Nenhum comentário: