Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Não conquistei terras
Não desbravei nações
Não ultrapassei oceanos
Não lutei pela paz mundial
Não entoei canções de protesto
Não proferi palavras de insulto
aos governantes
Não fiz parte de coisas sem sentido,
como desaprovar o que era
para ser aprovado
Não condenei culpados
Não inocentei inocentes


Apenas vivi...
Amando as pessoas para poder
me conhecer melhor!

Nenhum comentário: