Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O tempo leva consigo muito de nós.
Muito do que nós fomos,do que somos,e se houver uma oportunidade,leva até mesmo,o que queremos ser...
O tempo leva consigo muito do que gostaríamos de ser.
Leva rapidamente as vontades,os projetos,os planos e os sonhos... Se nos distraímos,o tempo leva consigo o que pensávamos ser!
O tempo não perde tempo.
A função do tempo é ganhar tempo para ele mesmo. Se nos descuidamos,o tempo passa e perdemos tempo pensando em tantas coisas que gostaríamos de ter feito,mas que "por falta de tempo",não fizemos...
Na verdade,a expressão "falta de tempo" é uma inverdade.
Porquê? Porque temos "falta de ter tempo" e não falta de tempo.Quem falta com o seu tempo somos nós,e não ele conosco.
Através do tempo,Deus deu um jeito para que Sua Palavra jamais ficasse esquecida...Isto Deus fez,em todo esse tempo,para nós.
Ele,Deus,não é como nós:sempre arruma um jeito de ter tempo para seus filhos.
Devemos nos beneficiar com este aliado que o Criador nos deu,e não negligenciar nem por um momento o tempo oportuno que Ele nos concede para conhecer e aceitar a Seu Filho Jesus como Senhor e Salvador.
O tempo aqui na terra é breve e passageiro,perto da eternidade(que nos espera)com Cristo;por isso,não sejamos mais descuidados com o tempo:usemos o tempo a nosso favor,ficando mais tempo com o Senhor,em oração do que as muitas vezes que assistimos passivos,e por muito tempo,a nossa televisão...


Nenhum comentário: