Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jó 19: 13 a 21

Dor: as pessoas podem estar sentindo dores diversas;as pessoas podem estar vivendo uma vida inteira de dores:
físicas: enfermidades diagnosticadas
interiores:emocionais/da alma
espirituais:opressões e possessões

As pessoas podem sentir dor e não buscarem a cura,mas somente o alívio imediato.
Há diferença em ser doente e estar doente. Sentir algo dolorido e viver na dor.
Máquinas não sentem dor:um trator pode passar por cima de uma pessoa e não sentir absolutamente nada. Ás máquinas não foi concedido o privilégio dos sentimentos.
Assisti à um filme "O Homem Bicentenário",onde um robô queria tornar-se homem,para sentir o poder das emoções. Ele viveu 200 anos e não conseguiu o seu objetivo...
Sentir é normal,e sentir dor é compreensível,mas viver de dor em dor é antinatural!
Se você tiver uma parte do corpo machucado,e eu tocar,dói ainda mais. Como dói quando temos um ferimento,parece que aí é que todos decidem bater ali,não é mesmo?
Feridas abertas,expostas,resistem mais à cura. Toda a ferida que não foi tratada,também custará muito mais a ter cura!
Jesus sofreu as piores dores que o ser humano pode sofrer. Ninguém vai precisar passar pelo que Cristo passou,porque Ele passou todos os sofrimentos possíveis,para que não fícassemos na dor!
Podemos passar por circunstâncias limites;por uma situação extremamente dolorosa aos olhos humanos...mas não devemos decidir ficar remoendo essas dores...Além de ser inútil,não trazer um benefício que seja,é maçante,frustrante,e muito,muito triste.
Jó 19:23 a 26
Prov. 18:10

Nenhum comentário: