Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Não tente entender a vida
Encontrando respostas fáceis e prontas
Para as perguntas complexas que você mesmo se faz...
É,eu sei que é bem mais cômodo reconhecer
Uma saída que na verdade,inexiste
Mas que em nossa mente,persiste em querer
Dar soluções ao que não é razoável...
Negar as dúvidas,não,não é legal
E ainda menos fácil é ter de admitir que não sabemos tudo
Ou melhor: não sabemos nada...
Não tente aconselhar as pessoas
Fazendo força para que mudem
Procure compreender seus motivos
Para que assim possam enxergar as coisas
E elas,mesmas,então,se ajudem...
Não busque saber a explicação
O porquê de o mundo ser tão complicado e confuso
Viva a vida com um mínimo de verdade,sem aflição
E a razão das perturbações do mundo
Não será preciso saber,mas resistir...
Com Deus,e sem peso no coração.

Nenhum comentário: