Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009



Conversa Fiada



Não é possível,nem viável ou plausível
é antinatural e imprevisível essa preponderância.
Não,não é relevante que isto seja assim,urgente...
Nem estritamente necessário que aconteça!
Não é preciso que isso seja desta forma e natureza...
Não,não há concordância universal tão ultrajante
Neste tipo de conversa,ou nesta maneira de argumentação:
mesmo que alguém diga o contrário,
há sempre um mistério,de um dos lados da questão...

É inconcebível,compreender da mesma forma!
Não há uma regra,ou norma que não tenha lá sua exceção,
esclareça,então,sé é que tem razão!
Sim,eu sei que já usou todo o tipo de conceito ou teoria
Para pretexto ou para contexto;
sim,verdade que é sempre melhor o diálogo sem monotonia...
Mas,me calo: prefiro não dar opinião pessoal,
sugiro um novo método,ao menos ponderável
e que não seja relutante como esse,nem emocional;
para que,então,se chegue a uma conclusão imparcial.
É inadmissível essa discrepância,fútil e vazia
na sua impertubável impertinência de divagação.
Não,isso não é arrogância,nem revolução tardia.
Não sou insensível,muito menos uma pessoa fria...
Sou apenas uma quase impassível,inflexível
e(talvez)irrelevante histórinha...
Figura,parábola,comparativa analogia...
Enfim,não me leve tão à sério:
Sou também uma conversa fiada e sem sentido.
Na esperança de me tornar verdadeira realidade na vida...

Nenhum comentário: