Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Na vida não é possível ser razão o tempo inteiro
Resoluções mudam situações,
aitudes  transformam pensamentos,
gestos modificam palavras que são ditas,
e até mesmo as que não foram ouvidas.
As expressões tornam-se dor intensa...
Ou alegria de brincadeira que parece inocente?
Vocábulos podem ser o motivo viável
do choro que ultrapassa
toda uma noite de incertezas
até entregar sua tristeza à manhã que virá.
Sentimentos envolvem a mente
de maneira a trincar uma verdade absoluta
e, sutilmente abalar a razão,
tornando a realidade aparente que existia
em uma questão de simples(?)critério de avaliação

Na vida tudo é intenção,
coração,emoção...
E a sensação agradável
de que, ao menos por alguns momentos
o possível do impossível será,
de verdade,não somente um sonho,
mas realidade...

Nenhum comentário: