Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 27 de outubro de 2009


É verdade: o verdadeiro amor não promove somente a aproximação,
mas também socorre,quando é preciso.
Protege,quando há desamparo;
acolhe,quando o que existe
é uma aparente indiferença da parte do outro.
Há amor de verdade:
as respostas,quando existe solicitação,
são respondidas,mesmo que em parte;
as dúvidas são supridas,sem críticas,
quando existe uma necessidade de abrigo,
e não de condenaçao de palavras.
Existe amor verdadeiro quando
aquele que poderia te deixar de lado não o faz...
É verdade: não há amor se o buscamos,
e há rejeição contínua,
não há amor no constante desinteresse...
Mas o amor sempre atrai:
em bondade,em socorro,em auxílio mútuo.
Amor é amizade,mais do que qualquer outra coisa,
e amizade é estar junto,perto,próximo,
dentro do coração de dois:
é ser amigo,em todos os momentos.

Nenhum comentário: