Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 27 de outubro de 2009



Deixa os vocábulos fluirem,
deixa que as palavras saiam do teu pensamento.
O único limite é o absurdo...
Mas,mesmo assim,quando somos um pouco absurdos
e um tanto quanto ridículos,há graça!
O que é o poeta,senão o mais louco dos seres?
O que é o artista das palavras,senão aquilo
que os outros são,mas com vergonha de mostrar que são?
Vulneráveis,complexos,limitados e frágeis...

O poeta é o único ser que não se constrange
em ser ridículo,
mas sem a maquiagem constante do palhaço..

Nenhum comentário: