Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vestígio


As rosas precisam ser regadas
De preferência pela manhã
Quando o sol começa a despontar
Para um dia ainda + lindo
e radiante
mesmo que as nuvens não apareçam
sorrindo,
mesmo que o céu não esteja tão azul
As flores necessitam do alimento
que lhes sacia:água e vida!
As plantas estarão saudáveis
se forem bem cuidadas,
bem tratadas;
se você não cuida de algo que acha ser seu
então não + o tem...
Por isso não esqueça das rosas
as rosas foram feitas pela mão
especialmente amorosa de nosso
Deus maravilhoso...
Somente para lembrarmos de que
as coisas belas,bem cuidadas por nós
Serão para sempre admiradas!

Nenhum comentário: