Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

A noite transforma a vida em sonhos

O celular-despertador despertou o homem
Mais um dia na vida diária:
O trabalho o espera
A rotina,o mundo,e seu caos pessoal de indivíduo
O aguarda o destino:
o desafio sem ritmo
que propôs a si mesmo
Mas o descompasso da vida
desconhece qualquer cotidiano
Ínfimo que não possa ser mudado...
O improviso chegou junto com
o imprevisível imprevisto,
e o equívoco hipotético
se apresentou uma inequívoca verdade
E,na euforia de falar de amor
Sem perceber-se, promulgou o direito à própria dor...
Que não tinha,antes,revelado a ninguém,
pois o homem é egoísta
demais para reconhecer-se
dependente das emoções distintas
essenciais e complexas
dos sentimentos humanos
Dilascera,mas não confessa
que se esvai...
Ah,o homem...
Passaram-se as horas do dia
A campainha tocou
(seu alarme interior,a companhia real de seu mundo absurdo)
despertou o homem
como que a dizer-lhe baixinho,suavemente,
mas com total poder de persuasão:
"É hora de voltar para casa."
...O sonho continuará amanhã...
Outra manhã,e talvez
nestas mesmas horas
prossiga a esperança,
que é uma promessa
por demais longínqua
(mas não de todo impossível)
De que até a mais improvável
Possibilidade de sonho(tudo de novo)
Faça o real acontecer de fato
Chegar mais próximo do homem
Tudo de novo
E talvez em um novo amanhã
Tudo possa deixar de ser somente sonho...
Tá na hora de acordar!

Nenhum comentário: