Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Será que todos nós,cristãos,estamos conscientes e maduros suficientemente para compreender,de verdade,a responsabilidade que carregamos dentro de nós,e também exteriormente,ou seja,para as pessoas ao nosso redor?
Talvez entendamos bem muitas outras coisas...Talvez pensemos além do que convêm,sobre nós mesmos,e nem tenhamos parado para pensar,para compreender melhor,o que o Senhor espera de nós,na qualidade de Pai para com seus filhos.
O questionamento que me faço é se temos tido (na realidade diária e prática como seguidores de Cristo)eficácia;se temos exercido o nosso papel de maneira a causar um impacto,ao menos parecido,com aquele que a Igreja primitiva causou em sua época.
Obviamente,não necessitaríamos recorrer a esse tipo de comparação se não estivessemos tão aquém do que poderíamos ser!
Hoje,muitos dos que professam a fé em Jesus Cristo,também foram,alguns anos atrás,também mais fervorosos,dinâmicos e com iniciativa. Muitos foram defensores ferrenhos de uma luta radical(e nem tão sábia assim,mas esse tópico vamos deixar para lá...)contra uma certa “ameaça tecnológica” que se aproximava,assim como se aproximava uma dita “modernidade”,que atingiria-os em sua fé,atrapalhando,supostamente,sua comunhão com Deus e fazendo,então,com que ficassem frios e distantes Dele...
Verdade esclarecida:nada,nem ninguém terá poder tão grande que interfira desta forma em nossa comunhão com Deus,se estivermos cientes da Verdade Maior que carregamos em nosso interior:o Espírito Santo, parâmetro e limite que temos ao nosso alcance e à nossa disposição,sempre.
Mentira enganadora:por conta de um cuidado extremoso para com tudo o que,se supunha ser oposição a Deus(a televisão,e o futebol,por exemplo)nosso povo se perdeu em seu próprio ponto de vista,e nesta falha,acabou,de fato,esfriando!
Mesmo combatendo o que propagavam ser,em sua concepção,como ultrajante (por ser moderno) esqueceram de um princípio,básico,e muito mais importante: nossa luta é contra principados e potestades! E,por isso,nosso combate é verdadeiro (e nobre,e louvável,se for assim);acabaram sendo distraídos por mais uma de tantas armadilha carnais...Já nos advertia,há milhares de anos,o profeta Jeremias,no capítulo 17 e verso 9...
Não devemos,portanto,distorcer o modo de ver do Senhor,fazendo parecer como se fosse o nosso,pois Deus nunca disse que queria que fosse assim! Pelo contrário,seu desejo é que aprendamos:
Com os profetas,a coragem em meio aos desafios;com os discípulos,a fragilidade do ser humano.mas que,agregada a uma fé genuína,o torna ousado e atuante;e com Seu Filho,Jesus Cristo,que: abnegação e sujeição significam poder e autoridade,mas também um amor incondicional por todas as pessoas...
Torno agora a perguntar de uma outra forma:
Temos,hoje, sido diferentes,em meio à tudo o que é comum?
Temos tido intrepidez para ousar onde outros sequer tentaram?
“Tentativa(você pode dizer)não é fato”; mas uma tentativa sempre poderá se tornar algo concreto,se a olharmos como um privilégio concedido por Deus (ao que quer vencê-la) para transformá-la em um FATO!
Um vencedor é aquele que,até mesmo na pior dificuldade,vê uma grande
oportunidade de se tornar um valente...e assim,ele se torna,
verdadeiramente,um herói!
(I Samuel 17:34 ao 37)


Nenhum comentário: