Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Os príncipes da vida
nunca se descobrem de todo
para que não se perca o hábito
de acharmos que os superiores
nunca tendem a errar
Mas,a tendência humana é,mesmo
a imperfeição,tanto constante quanto soturna
que nos embebe a alma,
de maneira a confundir-nos em nós mesmos...
Obsequiar com nossa própria essência?
Inútil travar luta dessa forma,
pois traz,no âmago,sua fúria
obstinada em perder-se na incoerência
O profundo do ser,no entanto,
é inescapável às circunstâncias
que o fazem esmorecer,para então
se voltar novamente à raíz original dele mesmo:
O ser que tende a ser:ser...
Não ser perfeito,nem totalmente completo,
preenchido ou satisfeito,
apenas ser...
Ser que poderá errar ali adiante
Ser que talvez não acerte o tempo todo
Ser que poderá não suportar a própria dor
(dor que talvez lhe acompanhe como amiga + íntima...)
Ser que é passível de insucessos
Ser que desconhece
o definitivo acerto
daquilo que quer para si;
simplesmente o ser: comum
a todos os seres
Ser que nessita ser socorrido
uma e + uma e ainda
uma outra vez...e que,mesmo assim,
sendo ser,sabe-se dependente sempre do outro;
ser que tende a desconfiar
que pode cair em alguma
vírgula...
Ser que levanta depois dela,
pois a vírgula não é o ponto final.
Ser...Não sempre príncipe,
mas,as vezes,pode ser...
Jamais ser inútil e vazio
Nunca desprovido de ser:
mais e melhor do que
poderia ter sido...

Nenhum comentário: