Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009




Ah,se pudesse trocar tudo de lugar!
Mas,sem mexer no que é imexível
(Deus é imexível)
E tentando insistentemente
diferenciar tudo o que é tão
comum
lugar-comum
monótono
medíocre
volúvel
vulgar
simplório
simplista
e igual...!
Ah,o que sei é que é
quase impossível conviver com o insuportável jeito
de tudo sempre do mesmo jeito!
Nascimento
crescimento
casamento
envelhecimento
e o tédio
da morte...
Ah,mas enfim,
mesmo depois,se você teve uma vida assim,
após todo um marasmo existêncial...
algo interessantíssimo Jesus reservou
para o aparente final:
algo maravilhosamente diferente:
a eternidade com Ele!
Ah,se a eternidade fosse o lugar de se abrir os olhos
e a vida fosse(a morte)de olhos fechados!
Seria assim:
nasceríamos eternos,
sem jamais enxergar ou chegar no nosso fim
!

Nenhum comentário: