Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Deus não nos criou para errarmos,nem tampouco para a morte.
Pelo contrário,sua expectativa a nosso respeito foi tanta que nos deu a autonomia necessária para que,debaixo de sua proteção,vivessemos bem(Gên.:1:27,28)como também nos proveu de tudo aquilo que pudesse ser suficiente para satisfazer-nos...
Apesar de ser esta a idéia,a de que DEUS é parcialmente bom e parcialmente mau,a causar certo incômodo(a ponto de incidir diretamente em nossa comunhão com Ele)afetando-nos sobremaneira,podemos refletir mais sobre ela,para então concluírmos,se é de fato,verossímil.
Quando nos sobrevêm as dificuldades,as adversidades,que surgem como que do nada e por vezes se multiplicam;quando tantos problemas acontecem ao nosso redor e,ainda,pior do que tudo isso,fatalidades nos atingem,é natural definirmos que estamos sozinhos e desamparados...Isso provoca em nós,não somente desespero,mas também frustração e abatimento.
Em determinados momentos da vida aparecerão em nossa mente indagações,interrogações que,talvez,por muito tempo,se mantiveram obscuramente escondidas dentro de nosso ser,mas que nem por isso merecem indiferença de nossa parte,ou serem consideradas inoportunas,por martelarem o nosso consciente.
As respostas que todos procuramos,a comprensão real dos fatos que nos acometem,o profundo e o escondido de tudo o que nos ocorre...Talvez não nos seja permitido saber agora,mas quando estivermos frente Aquele que nos criou com o mais profundo amor...
Mas há algo compreensível em tudo isso:Deus está no comando de tudo! Não porque Deus seja,um ser complexo,ou porque exerça um tipo de sistema ditatorial de domínio,em que por um somente,são impostas as regras e aos outros cabe o dever obrigatório de cumprí-las;Deus não é um tirano que exige-nos obêdiencia à custa de opressão ou co-ação!
Como um pai imagina ao conceber um filho,assim Deus sonha que seja,conosco...
Como um pai se compadece em ver a dor de um filho,em meio ao sofrimento,Deus Pai tem compaixão de nós,e sofre,ao ver tudo pelo que passamos...Porque não foi para isso,nem por isso,que nos criou(João 3:16).
O destino para o qual Deus nos criou foi a vida,e ela com abudância(João 10:10)e também,vida eterna!E o quer que aconteça,esta é a meta traçada pelo Pai,para nós!
As trevas poderão surgir;a obscuridade do pecado persiste,em avanço,no mundo e,consequentemente,em parte,pode nos atingir,mas nada vai nos fazer parar de crer no Senhor!
Porque,apesar de sermos nós os "parcialmente bons e parcialmente maus"(sim,porque Ele é perfeito,e nós,em parte:I Coríntios 13:10;12)sempre teremos acesso ao abraço amoroso e paciente de nosso Pai...
E assim,envoltos no calor do Seu Eterno Amor,um dia obteremos todas as respostas para tantas e tantas perguntas nossas...

Deuteronômio 29:29

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga passei por aqui espiei teus escritos e te digo,és alguém muito especial para mim e muito mais para Deus,lembro q tu falava dos teus escritos,são realmente profundos,Deus tem muito para ti aqui e na eternidade.Bj Ivone