Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Porque sempre achamos que,para estarmos fortes,necessariamente,temos de estar bem,em vitória,progredindo,ou avançando em algum processo?
Existe no mundo um conceito equivocado de força;a maioria das pessoas conclui,por si mesmas,que só estarão(ou ficarão)fortes quando conseguirem vencer um desafio ou ultrapassarem o maior obstáculo... Quando,na verdade,você só se sentirá realmente forte "ao passar pelo vale"...
Enquanto estiver andando pelo vale da sombra e da morte,automaticamente estará enfrentando todos os medos,terrores,temores e as mais variadas situações(possíveis e impossíveis aos olhos humanos)e,ao final,perceberá estar menos fraco do que antes disso!
O propósito de Deus,através do desafio em nossa vida,não é nos fazer cair,mas provar que conseguimos continuar de pé mesmo quando somos confrontados com nossas próprias limitações e debilidades.
Se estamos "fortalecidos demais para enfraquecer",podemos cair,sim,mas no engano maligno de considerar a nós mesmos como superiores aos demais:e na verdade é exatamete o oposto:ao nos encontrarmos fracos(mas na mão do Senhor)é que nos colocaremos em um nível de humildade a ponto de considerarmos aos outros como grandes,e a nós,como pequenos... Devemos achar nosso semelhante como alguém superior a nós,e não o contrário.
A sujeição advinda de um relacionamento de intimidade com o Senhor também proporciona,como resultado,uma força sobrenatural,através da comunhão com Ele pela sua Palavra e por meio das orações(como ter a fortaleza de Deus em nosso próprio espírito,se formos servos de nossa alma e corpo?).
Portanto,a afirmação de que vitórias consecutivas é que trazem,como consequência,a força,muito provavelmente é improcedente;pois,se observarmos que,por muitas vezes,nossos fracassos e derrotas pessoais é que nos ensinam a nos arrependermos...E assim,nos fortaleceros suficientemente,para que não sejamos,então,nunca mais derrotados!

"Então Ele me disse:
A minha graça te basta,
porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.
De boa vontade,pois,mais me gloriarei nas fraquezas,
para que sobre mim repouse o poder de Cristo.
Pelo que sinto prazer nas fraquezas,nas injúrias,nas perseguições,
por amor de Cristo.Porque,quando sou fraco,
então´é que sou forte."
II Coríntios 12:9,10

Nenhum comentário: