Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Deus me leva para voar


Meu coração
É um passarinho aflito
Que tem asas mas não aprendeu a voar ...
Então, por não saber voar,
Este coração se utiliza das mãos da tinta
Para encontrar seu próprio horizonte ...
As palavras são o meu infinito,
pois com elas não conheço
Meus próprios limites...
Descobri que meus pensamentos
São as asas que não tenho
E que, com eles, posso voar
Sem pensar jamais em parar ...
Quando pouso em terra firme
É porque se faz necessário
Mas o que mais gostaria
É que Deus me concedesse um sonho:
Em que eu estivesse voando
Como uma águia
Bem alto, mais alto,
Até alcançar a Ele
Em sua morada ...

Meu coração é um pássaro
Querendo voar alto ...
E encontrar os teus braços
Para nunca mais ter
De voltar ...

2 comentários:

Márcia Carlson disse...

Sabe o que é um artista ou artesão? É aquele que através da sua arte expressa seus sentimentos ou pensamentos!! Não é por acaso que ao irmos a uma vernissagem fazemos uma releitura daquelas telas ali expostas,imaginamos ser sabedores de tudo e, saímos fazendo conclusões sobre o autor e sua obra..Muitas vezes, conseguimos na primeira abordagem ver na sutileza dos detalhes, em suas cores e outros detalhes o que o artista está nos falando. Se citarmos alguns casos lembraremos os por quês...os cara pintadas em (1990), o muro do Hospital São Pedro, novelas, folclore... de uma forma ou de outra querem nos relatar um fato ou pelo menos nos fazer pensar sobre o mesmo.
E quando Vínicios de Morais compôs Aquarela, ele desenhou gaivotas, castelos e guardachuvas, viajou para Havaí, Pequim a Estambul...fez um barco a vela, teve alguns bons amigos, viajou numa espaçonave em um lindo beijo azul...
Como poderíamos estar em tantos locais de maneiras tão diferentes e ao mesmo tempo se não pelos pensamentos?...e se queremos que alguém saiba que somos conhecedores do mundo sem sair de casa basta, nos tornarmos artistas, ou célebres escritores como você para sentirmos o que você quer dizer entre seus sonetos, poesias ou apenas algumas frases....

RosiGilCamargo disse...

Amiga amada,tuas palavras me encantam;não consegui encontrar as palavras (objetivas)necessárias p/ dizer o quanto tu me compreende...
Isso faz cair por terra,de uma vez por todas,o velho e conhecido jargão sobre a cor de teus cabelos..rsrsr
Brincadeirinhas(somos tão amigas que podemos nos dar o direito de brincar assim,sem nos magoarmos)à parte,de verdade,tu me surpreende,a cada novo comentário:és por demais observadora;uma pessoa inteligentíssima!
Creio que teu QI está bem acima da média...Das loiras,bem esclarecido!
Te amo em Cristo Jesus!
Bjão no teu coração romântico,e na tua cuca pensante e nostalgica,amiga!