Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Vou te falar o que é distância ...
Distância é quando você quer estar perto
Mas não pode porque está longe.
É querer matar a saudade
Num abraço caloroso
E não poder por estar ausente.
Estar distante é estar tão longe
Que o mais perto que se chega
Do olhar de alguém é no pensamento.
Estar presente é estar diante,
Estar distante é estar perto do coração
Mas longe do olhar ...
Vou te falar o que é distância ...
É sentir que está tão próximo
E, ao mesmo tempo
Se está tão longe,
Que o que está ali parece estar lá...

6 comentários:

Priscila Rôde disse...

Pra não estar distante é preciso estar perto., não ao lado mas, dentro!

Uma boa noite amiga querida!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RoselaineGilCamargo disse...

É,Pri,poetisa linda de Deus,estar perto é estar dentro,sem ser acessório,mas o complemento...Para ser presente é preciso estar junto:próximo e dentro,mas não ser somente em um momento...
Boa noite,querida e amável amigona!

Márcia Carlson disse...

A distância segundo as leis da física se aplica quando temos um ponto de referência e apartir deste ponto nos distanciarmos dele...Ah, mas como seria fácil usarmos a matemática ou mesmo a física para solucionar problemas tão fáceis!!! Ah os poetas já não amariam tanto as humanas e passariam a amar as exatas, pois, não precisariam mais palavras para descreverem seus sentimentos! Usariam apenas as fórmulas que Newton, Einstein, Pitágoras e tantos outros desenvolveram com tanta agilidade...E em vez de ficarmos tristes estaríamos felizes, pois a distância aqui relatada é puramente física e concreta...não falo da distância entre mares, nem países, vales, cidades, ruas ou vielas...Ah meus amigos falo daquela distância amarga que faz nossos corações sofrenegarem de tanta dor!!!
Aquela, que estamos distante apenas na alma, nos desejos, nos olhares, nos sorrisos...sorrisos desencontrados, olhares mal compreendidos, amores mal resolvidos e estando ali visto por uma multidão, mas desapercebido pelo amado... O que fazer se a lágrima quer rolar, o coração dói, as mãos trêmulas tentam disfarçar o momento de embriaguez que essa distância nos faz sofrer!?

RosiGC disse...

Marcialinda,quanta inspiração eu te causei!Já te disse que tu dás continuidade às minhas poesias,como se fosse uma co-autoria...Que interessante esta visão da distância,através dos teus olhos...e o quanto nos seria útil o olhar do outro,a fala do outro,o seu pensamento,sua opinião,para nos conduzir a uma concordância mútua que talvez,como no nosso caso,exista o tempo inteiro.
Precisamos aprender a avaliar as situações não somente pelo que nós pensamos,mas também,pelo que o outro pensa,e sente.
BJS no teu ♥ romântico e poeta,e na tua cuca pensante!

gostei disse...

bom