Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010



Palavras de Jesus Cristo,Novo Testamento,Evangelho de Mateus,capítulo 13,versículos 44,45
"O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo,o qual certo homem,tendo-o achado,escondeu.
O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas;
e,tendo achado uma pérola de grande valor,vende tudo o que possui e a compra."
 Se chegasse um vendedor na tua frente,e te dissesse: tenho aqui 100 kilates de ouro,por R$ 1,00,e também a mesma barra em sabedoria,por R$ 2,00,qual tu compraria?
Mesmo já sabendo a resposta(vale somente a resposta impulsiva,ou seja:a imediata...)te pergunto: Porque? Porque o ouro,"aparentemente",tem maior valor;no mercado mundial,é muito bem avaliado e extremamente valorizado,mas,no mercado espiritual,é avaliado
 em,praticamente,nenhum valor. A não ser em obras,onde o Senhor é quem as compara a jóias,pedras preciosas,etc;do contrário,seu valor é praticamente nulo.
Mas,que tu achas,sabedoria tem que ser dada,ou comprada?
Lendo Tiago,capítulo 1,versículo 5,poderemos pensar que não é preciso fazer esforço algum,nem nos é exigido nada,para obtermos sabedoria...Mas,se é tão fácil assim ser sábio,porque nem todos são?(Tiago,mesmo cap.;vers.6,7 E 8)
Eu compro a sabedoria,que é o tesouro escondido;eu adquiro a sabedoria,que é a pérola que excede o valor do ouro do mundo(não duvidar,se eu duvido,não alcanço coisa alguma do Senhor: se eu duvidar,não adquiro!).
O ouro pode acabar:mesmo que passe muito tempo,ele é,em si,algo efêmero. A sabedoria somente acabará se eu não souber administrá-la,aproveitá-la.
Em vários capítulos do livro de Provérbios,vamos encontrar as palavras"adquirir,encontrar,achar." Até para achar se faz necessário um certo esforço de nossa parte..(Prov.8:18; 8:19; 16:16).
O versículo 45(Mateus) diz que aquele homem que achou o tesouro,outrora oculto,depois de esconder este tesouro,sai transbordando de alegria,para vender tudo o que tem,e comprar o tal tesouro...
E quantas vezes nós encontramos falsos tesouros,que nos dão falsas alegrias,e depois de um tempo nós vamos descobrir que vendemos tudo o que tínhamos por um falso brilho...
O mundo é o brilho enganador que tenta, a todo custo,ofuscar a luz de Jesus que nos chama. Jesus é a luz,é o brilho verdadeiro...Ele é o caminho,a verdade e a vida.
Jesus é o caminho que leva o homem ao campo;o tesouro oculto é a verdade,que é revelada a nós quando o buscamos(pois a Palavra de Deus diz que o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos,para que não lhes resplandeça a luz do evangelho:II Coríntios 4:4)...A vida é o campo,onde aquele que o encontrar poderá descansar de suas fadigas,aflições e todo o cansaço do mundo(Mateus 11:28).
Para ser rico,muitas vezes alguém poderá contar com o fator sorte...
Para ser sábio,é necessário apenas empenho e busca...