Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



Mateus,cap.3,vers.: 16,17
Mateus cap.4,vers.: 1 ao 3
Jesus foi levado,pelo Espírito Santo,ao deserto. Significa que o Espírito Santo foi quem o conduziu.
Em muitas situações de nossa vida também vamos nos deparar com um deserto.
Circunstâncias pelas quais passamos,situações das mais diversas,nos lembram o quê? Deserto,lugar de terra árida,de vazio,de silêncio e(ou) solidão.
Depois de muito tempo com fome,alguém se aproximou de Jesus para o tentar. O tentador esperou um momento de fragilidade humana: fome...E o que ele disse para Jesus?"Se tu és filho..."
Jesus sabia quem Ele era,que é filho de Deus! O mal sempre irá tentar colocar dúvida onde já existia a certeza...
Tentação e prova,no grego,tem significados muito parecidos;no dicionário de nossa língua portuguesa,há uma definição por demais correta,que diz: "prova: teste para confirmar uma verdade".
Teste para confirmar uma verdade! O mal sabe qual é a verdade. Sabe quem somos...MAS DEUS,TAMBÉM!
E nós,sabemos quem somos?
O mal investe,para ver se sabemos quem somos...Diga o teu nome: Tu és isso!
O mal quer que esqueçamos nossa própria identidade,e de quem nós somos;somos de Deus!
Deus quer nos lembrar que fomos feitos à sua imagem e semelhança: Gênesis 1: 27.
Mas,porque o homem,que foi feito à imagem de Deus e à sua semelhança,esquece quem é? Porque ouve a mentira que o mal lhe diz,ouve ao mal,absorve como se fosse realidade,e acaba esquecendo do que Deus disse que ele é! "Tu és meu filho amado..."(Mateus 4: 17)
Jesus foi alimentado,antes de sentir fome...Como assim? Ora,pelas palavras de Seu Pai! Jesus disse no evangelho de João 6:57..."ASSIM COMO O PAI,QUE VIVE,ME ENVIOU,E IGUALMENTE EU VIVO PELO PAI,TAMBÉM QUEM DE MIM SE ALIMENTA,POR MIM VIVERÁ."
E nós,do que temos nos alimentado? O que tem alimentado,hoje o nosso interior? Será que o que alimenta nosso coração e mente são palavras de vitória,ou de derrota? Essas,por sinal,sempre iremos ouvir,durante nossa vida...(Se tu fosse filho de Deus tu não estava passando por isso...E por aí vai)
Derrota e fracasso acontecem com todos,mas não devem ser eles,os motivos a fazer com que desistamos de lutar.
Não podemos mudar o ontem,pois o ontem já faz parte de nossa história...Mas podemos ensaiar hoje,para o nosso melhor amanhã!
O mal quer apagar nossa identidade.
O que tem nos alimentado? Mel ou fel?
Fel não sustenta ninguém.
Se ouvirmos palavras de derrota,podemos nos expressar como o profeta Isaías,que,em Deus,declarou:
"Porque assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam,sem que primeiro reguem a terra,e a fecundem,e a façam brotar,para dar semente ao semeador e pão ao que tem fome,assim será  a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia,mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei."
(Isaías,capítulo 55,versos 10,11)