Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

domingo, 1 de novembro de 2009



Um soco no ar é  o eco oco do grito mudo
Do pranto que quis chorar mas se calou
A tempo de poder dizer que é apenas
Mais um riso abafado
Mais desesperado que o sopro do vento
em meio ao oceano.
O plano do meu voo é finito
Posto que eu lamento mas não grito
Visto que sufoco minha própria inverdade
Para que seja bem tarde
mais amor do que dor
Não tremo
Temo,mas remo contra a maré que meu corpo abraça
Na cálida noite me acompanha o barco
A nau que me ilumina o rosto sôfrego
Por lutar contra mim mesma
em meio a desventura do flagelo
Freio a voz que sai da minha boca
Voz que quer cantar o próprio e pessoal desabandono
Brutal realidade é saber que luto
Mas o final do combate que enfrento já conheço...
É duro,reconheço,vencida
Já perdi meu prumo:meu rumo é não nadar no mar
Pois as àguas fazem as ondas gigantes parecerem
Ainda maiores,quando as olhamos mais de perto
Ou seja,se elas mesmas já estiverem bem dentro de nós...

Nenhum comentário: