Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O que fazer quando todos os barulhos do mundo
tentam calar nossa voz?
Que ação provocaria uma reação positiva,
Quando uma voz conseguisse o seu intento de se fazer ouvida?
O que causaria?
Emoção? Nostalgia? Saudade? Decepção?
Todas as outras vozes se calarão,
Quando a mais profunda sabedoria falar...
Quando a razão desconhece o que diz o coração,
e quando o coração não alcança compreender
o que a razão quer dizer...
Mesmo se nenhum dos dois puder
sequer expressar com exatidão para definir os sentimentos
para tentar saber o porque de não se entenderem...
Ainda assim,a melhor mensagem sempre será
a que não vem do silêncio absoluto,
ou do lamento obscuro,quase mudo...
As palavras de excelência são proporcionadas aos sábios
Que não conseguem mais ficar calados...
Suportando o peso das dores do mundo,
Enfrentando todos os sons que querem calar-nos,
Contradizendo os que concordam com a tristeza,
E sofrendo sem importar-se com as próprias limitações...
É o que fazem aqueles que quase sufocam suas vozes,
mas se recusam a fazer parte das estatísticas dos quase desmaiados...

Nenhum comentário: