Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009



Como identificaremos,em alguém próximo de nós,um bom conselheiro?
Como definimos se esta ou aquela pessoa poderá nos orientar sobre algum parecer ou questão em nossa vida?
Um verdadeiro amigo é o melhor conselheiro que alguém pode ter. Percebemos se alguém é nosso amigo ao observarmos que esta pessoa também se importa conosco.
Não importa há quanto tempo esta pessoa nos conheça,desde que nos ame o suficiente para compreender nossas próprias limitações...(Ecles.4:9)
E,será possível nos identificarmos com alguém que não seja,também,querido para nós? (Amós 3:3)
Sempre procuraremos estar perto de alguém que admiramos,pois a tendência de quem quer crescer no Senhor é: se aproximar daquele que é um bom exemplo. Os bons exemplos atraem,os maus,afastam. (Mat. 15:14)
A maior referência como conselheiro,para nós,é o próprio Cristo. Para Ele(como também para os nossos amigos mais íntimos)nos expômos mais,revelamos nossas falhas...E,entre tantos erros e acertos dos quais compartilhamos com um amigo,sabemos que podemos confiar nele,pois apesar das debilidades humanas que temos,ele vai continuar nos amando e orientando com uma ótima direção,através de seu precioso bom conselho...
Enfim,entre tantos adjetivos que podemos encontrar em um bom conselheiro,o principal de todos é se ele é,verdadeiramente e acima de tudo,nosso amigo.
Podemos reconhecer o amigo e conselheiro assim:aqueles que são amigos podem estar em posições diferentes... Mas olhando para o mesmo lado,ou seja,na mesma direção...

Nenhum comentário: