Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A verdade é a revelação das coisas como elas realmente são.
Nua e crua,simples ou não,a verdade é uma só.
Nós podemos desprezá-la,fugir dela,ignorá-la,e até transformá-la em inverdade,mas a Verdade continuará sendo a mesma: firme e absoluta,para que ninguém consiga distorcê-la,ou contradizer a sua essência.
Falar a verdade é dever de todos nós,cristãos; mas fazer a verdade é ainda mais importante: é relevante!
Algumas pessoas podem até serem perseguidas por viverem a verdade,como o próprio apóstolo Paulo o foi...Mas nem por isso Paulo desistiu de continuar ao lado desta Verdade Maior: Cristo Jesus,o perdão para nós.
Outras pessoas também são,até mesmo,prejudicadas,pelo fato de trazerem a verdade à tona: há os que procuram um lugar cômodo,bem aproximado da verdade,mas o que querem mesmo é uma certa conveniência,e não propriamente estar na verdade.
Algumas palavras são até compostas com ela,mas não compõem,realmente,o fundamento da verdade.As "vizinhas" que tentam se "aproximar" da mesma são duas parentes bem longínquas do que seria a verdade: a quase verdade,e a meia verdade. Passam perto,mas não se comparam à ela,pois a transparência da verdade é sua característica mais forte;algo que suas vizinhas "quase" e "meia" gostariam de ter,mas não podem,porque como diz em João 8:44,mentira alguma se firmou,jamais,na verdade( I João 2:21).
A mentira(a verdade contada pela metade)nasce,e é gerada em Satanás;enquanto a verdade é proveniente de Cristo: Ele,sim,a única,soberana e incontestável Verdade para todos nós!
Histórias sempre terão dois lados. A Verdade não,pois é uma só.
Não existe,na verdade,o lado que é contra e o que é a favor,pois ela não precisa disso: se confirma por si só,por si mesma.
Afinal,a Verdade é o lado certo de qualquer história..
                                 II Coríntios 13: 7,8
                                II Coríntios 4: 1 ao 6  

Nenhum comentário: