Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sábado, 31 de outubro de 2009



Os pássaros é que são felizes
Livres...
Voam,sem precisar voltar
Quando alguém quer que parem
De voar.
Soltos...
Buscam o infinito
Conquistam o horizonte
E ninguém os impede
De continuar...
O céu é o seu lugar.
O brilho do sol,seu amigo.
O canto do vento que sopra,
seu companheiro
No roteiro da viagem aérea...
Os pássaros é que são felizes
Ninguém conseguirá prender
O que conhece a liberdade como vida...

Um comentário:

Márcia Carlson disse...

Mas como não muitas vezes invejar os pássaros? Criaturas belas de Deus e algumas chegam a nos impressionar com a beleza e leveza de seu voo ou com sua plumagem exótica!!!
Poderíamos ficar horas citnado uma variedade incrível de espécies raras... Mas o que é mais interessante em um pássaro? Ele simplesmente não gorgeia entre as nuvens e arco-íres inspirando os poetas, nem simplesmente entrega ao ser amado uma carta apaixonada...Ele nos inspira porque tem a capacidade de voar pelo mundo, ver novos horizontes a cada temporada, voar sobre os sete mares, pousar sobre a estátua da liberdade, construir seu ninho sobre o maior penhasco,enxergar a caça a km de distância, de se aninhar em cada bosque em diversas estações...mas oprincipal é que depois de toda esta viagem eles sempre retornam para casa!!!
Assim deveria ser todo o ser humano, viajar em busca das coisas que almeja mas sempre ligados a casa do Pai!
Viaje, se transporte mas saiba que sempre temos que retornar!!