Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Onde estão os que amam mais
e por isso sofrem menos?
Fugiram todos os valentes?
Restaram somente os menos corajosos?
Onde estão os grandes, os imbatíveis
inconfrontáveis?
Será que estão procurando uma razão
para seu próprio sofrimento?
Não lhe contaram, audaciosos,
que os que sonham mais alto
também ficam mais longe do chão?
Onde estão os que ousaram
mostrar seus corações partidos?
Será que estão caídos?
Levantem-se depressa, então!

Onde estão os que sofrem mais
porque amam tanto,
a  ponto de abrir mão
de seu próprio coração?
Onde estão?
Sobraram, ao menos,
Aqueles que sofrem mais,
que admitem
que não são fortes o bastante
para enfrentrarem-se a si mesmos?
Confessem-no, então, se é que tem um coração ...


A confissão de que não sabemos as respostas
Para todas as perguntas é o incômodo
para os que pensam saber todas elas ...

Nenhum comentário: