Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


O que nos detem,diante do improvável que acontece?
O que nos faz reféns de nós mesmos,diante do imprevisto,
e nos faz deliberarmos os próprios conceitos,
sugerindo inconscientemente as impossibilidades?

O que retem o coração para ser tão covarde
O que absorve a coragem
a ponto de sugar por completo,no ser,
o que ele tem de mais precioso,
o sentimento?

O que nos faz fugir do que,obviamente nos espera
O que é tão temível,que não seja o imaginado
se,antes,nos prepara para sermos incompletos?
E,se nos faz mais resignadamente ainda,resolutos
em desistir de continuar,
mas(já o sabemos)mesmo assim,
não nos impede de prosseguir?

Mas,e se de tudo o que foi dito,
diagnosticado,prognosticado e definido,
restarem somente as palavras apenas teóticas e sem sentido?

O que conseguírá despedaçar o que já foi partido
O que realizará tamanha proeza de separar em múltiplos
Aquilo que,em unidade foi ligado invencível?

O que preserva,o que restaura,
o que defende,o que protege os homens de si mesmos?

Nenhum comentário: