Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sábado, 3 de outubro de 2009

                                         Incompreensível



Não penses que sou perigosa
Por ser assim,de palavras intensas
E de sentimentos profundos
Sou apenas e tão somente
Uma alma pretensiosa,
Que pensa e sente
E que insiste em colocar
O coração na frente de tudo...

Não penses que sou  nervosa,
Conturbada ou mesma aflita
Me permita dizer,para que não minta:
Sou inquietamente conflituosa
Um misto de vastos pensamentos,sim
(mas que não chegam a ser lamentos,não)
                       no meio das minhas madrugadas...

Não me compreendas mal
Não me interpretes equivocadamente
Não sou pior,nem melhor do que os normais
Sou apenas alguém que não quer ser igual
Mas quer somente ser
Uma alma que sente!

Não quero ser igual a ninguém
Não quero ser como todo mundo é:
Quero apenas estar bem.
Mesmo que eu seja incomprensível aos demais
Eu não quero nada mais
Do que estar bem perto  de Deus. 

Nenhum comentário: