Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Incógnita

As roupas guardadas em um armário
são como as palavras encobertas
aos olhos de quem ainda não as viu,
deixou de percebê-las ou de observá-las,
quando escritas no papel.
As frases que não foram ditas
são também como gavetas bem fechadas,
sem que as chaves,
devidamente guardadas por seu dono,
possam abrí-las aos demais.
Muitas das expressões que não vem à tona
em momentos que,seria preciso,viessem
ficam como que escondidas,
absortas em um mundo interior
ou em algum espaço oculto.
Não seria necessário alterar as emoções,
concluindo,erradamente,
que o pior a ser falado iria ser mal interpretado,
se antes,bem cedo no pensamento,
fossem esclarecidos todos os diálogos...
Sem que se desse razão,então
aos motivos inócuos
de sempre buscar a saída nos mesmos velhos pretextos,
que são,também,
parceiros mais do que íntimos
de nossos velhos e intermináveis monólogos.

Nenhum comentário: