Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Recadoseglitters.com


Filipenses,1:27 ao 30
“Porque vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo e não somente de credes nele.”



Crer em Cristo não é difícil.
Crer em Cristo e padecer por Ele...Todos queremos?
Se tivermos como revelação que isto vem de uma graça concedida(e é exatamente o que Paulo afirma neste versículo)então será fácil aceitar o contexto exato dos três versículos,para então,utilizá-los de forma prática,em nosso cotidiano.
Muitos querem a glória de Deus em suas vidas. Alguns querem a unção proveniente dessa glória... Poucos buscam a graça,e com ela,o pacote completo(Filip.1:29 e II Tim.2:3 e 2:8,9).
Fico observando a cada um de nós,tentando encontrar Jesus em meio as nossas próprias características terrenas...
Muitas vezes percebo muito do caráter de cada apóstolo em nossas personalidades...,e isto é,vamos dizer assim,até natural. O especial seria encontrar a preciosidade de Cristo ultrapassando as barreiras de nossos próprios limites,e resplandescendo tanto em nós que até mesmo estas limitações passariam a ser imperceptíveis(ou inofensivas,pelo menos).
Humanamente falando,sempre estaremos aquém daquilo que o Senhor espera de nós...Mas,interiormente,podemos,e é nosso dever como Igreja)transformar o exterior. E podemos,com isso,modificar à nós mesmos,interagindo (com Deus) em sua vontade divina.
A Palavra nos declara que temos um Deus que traz à tona o que é invisível. Isto significa que temos um poder à nossa disposição que independe de nossas limitações humanas...
Glória a Deus,por isso!


Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut



Nenhum comentário: