Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

domingo, 11 de outubro de 2009



Existe um eufemismo sendo usado para minimizar a dor dos sentimentos...Chamamos "tribulação, dificuldade, adversidade, preocupação." E até declaramos que é na mente que ficamos tristes.
Na verdade,é um tanto quanto difícil ter de admitirmos nossas próprias intranquilidades,nossas inquietações. Muitas vezes nos utizamos de paliativos para tentar explicar o que é inexplicável...Pois é menos complicado e dolorido do que admitir algo que é concreto,mas que parece tão abstrato e surreal.
Usa-se o simbólico,mas apenas para esquecer do que é por demais literal; teoriza-se o que é comum para esconder-se de uma prática que é por demais cruel.
Tentamos saborear o que dizem ser felicidade, mas ficamos no "consumê", sem provar a "substância". E,cada momento passado pode ser um instante em que se vai perdendo a própria marca...porque faz sentido? não: porque é necessário que assim seja.
Insensatez...Palavra malvada,mas que mostra o que realmente existe dentro de seu conteúdo: crueldade...  

Nenhum comentário: