Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Estive tão perto de aprender
Mas nunca compreendi o suficiente
Para entender o que quer dizer razão.
Como existir razão,
Se ela já se sabe incompreensão?
O que pude absorver
Deste universo de palavras
Que é tão vasto e (singularmente comum e ingrato)
É que muitas vezes dizendo sim
Se diz o não...
Isto,sim,é que é ter razão!
Não vive a razão o poder das emoções
O fogo que quase exaure a paixão
Dos argumentos intermináveis dos debates...
Das ideias,sugestões,opiniões e divagações
Do coração humano...
Não vive a razão,porque antes pensa,na mente
E não no coração!
A razão subentende,pois pensa,reflete,medita
Não admite vacilação,mas convicta,sempre é a razão!

Estive próximo a saber
Qual a razão de ser sem estar
Ou mesmo de estar sem ser(eis a questão)

Não vive a razão a chama
Que flameja o inconsciente
Pois a razão é consciente,é concisa
Não a vértebra,coluna do sentimento
Mas,antes,somente razão.
Razão,somente razão...
E algumas vezes,cinzas.

Nenhum comentário: