Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Descubra a verdade sobre si mesmo


Ser incoerente com meus próprios princípios e conceitos
já é uma coisa bem complexa,reconheço,
mas daí a negá-los,não aceito:
em minha mente é algo bem diferente,
é inconsciente e não tem jeito!
Concordar racionalmente com o que se sente
é um inconveniente;
é declarar a realidade e encarar a verdade
ainda que ela doa a muita gente
custe ela o que custar;
infelizmente,muitas vezes,
isto é contradizente
mas não é completamente o mais absurdo:
o mais contundente argumento
disso tudo é que,o que é mais
totalmente incongruente,
é conseguir sobreviver neste mundo...
Universo de insensatez dissimulado
e abandonado
e camuflado
e disfarçado
e na verdade mais completa:totalmente sem ética;
onde todos procuram suas máscaras diárias e patéticas;
onde o autêntico ser,e o mais espontâneo
são apenas e tão somente
(simplesmente)uma licença poética...
Que a verdade é poderosa ninguém renega...
Que ela dói,também ninguém duvida
mas ela não destrói o que nem pôde ser construído
pois não existem bases sólidas para um equívoco.
Não subsistem pretextos que subjuguem uma vida;
para toda ilusão,há um fundo de verdade em relevo...
E,ainda que a mentira possa aparentemente
prevalecer em destaque,
não tenha medo do seu ataque:
mais cedo ou mais tarde,a verdade vai aparecer...

Nenhum comentário: