Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Canção do Vento que Sopra


(Para a mulher que me ensinou a ser mãe: minha mãe, Arilda Medina Gil)

Sopra o vento nos cabelos grisalhos
da senhora sentada no pátio da casa antiga
Sopra o vento no sorriso dela,
brinca a brisa no rosto marcado pela vida...
Os sulcos na face provam a difícil lida
que nela o amargo lado
do destino cumpriu...
Sopra o vento no corpo cansado,mas não resignado,
da mulher madura,
que com o seu próprio fardo aprendeu
a não sentí-lo pesado...
Sopra o vento em seu olhar calado,
traz o tempo a ternura linda
dos minutos preciosos da existência dela
em nosso viver...
Sopra o vento em sua voz macia
Voz de lira,que suaviza a vida,
em uma noite de luar...
Sopra o vento no coração dela,
que é tão bela...
Vento que sopra é saudade:
Saudade é a história dela,
pois nasceu para sempre sonhar...

Sopra o vento nela...e eu a amo demais!


(Nada do que eu fizer ou falar
 vai conseguir expressar
o que é esta mulher em minha vida,
afinal,sua referência está em mim marcada,
como essência: única e exclusivamente indescritível,
mas ao menos,mostro
aqui uma pequena parte,do grande e eterno
amor que sinto por ela!) 

2 comentários:

Kàrol disse...

"Essa poesia é muito bonita...
Pois demonstra o sentimento imenso
que sentimos por nossa mãe amada!
Ela é minha mãe também!"

gueti disse...

li uma frase que dizia assim,DEUS nao poderia estar em todos os lugares por isso enviou as maes.