Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009



Teoricamente falando,todo nós sabemos o que devemos,e o que não devemos fazer,para que sejamos felizes. Mas,na prática,tudo se mostra um pouco diferente do que podemos (achar)conhecer na teoria,e também,não poucas vezes,muito mais complexo.
As situações da vida muitas vezes nos surpreendem de tal forma que até aquilo que parecia facilmente administrável por nós se torna,na prática,algo por demais complicado,e confuso...e,por conta das muitas tribulações,que tentam a todo custo nos atingir,acabamos quase esquecendo de nós mesmos,e sem que possamos perceber,deixamos de buscar também a Deus!
Mas,você sabe qual o propósito real das aflições pelas quais passamos?
Nos tornar mais verdadeiros! Nossas palavras se tornam ainda mais profundas,nossas atitudes,mais reais,e o que falamos,sentimos intensamente,e, por isso,com mais verdade! O que falamos,sentimos de verdade!
Para que a teoria possa,verdadeiramente ser aplicada de forma menos difícil em nossas vidas,é preciso praticá-la,na intimidade,com Deus!
Muitos podem achar terem encontrado os meios corretos e definitivos de se chegar à felicidade,e talvez até afirmem habitar com ela...Quando, na verdade,a única forma de alguém ser feliz(etenamente)é:estar em Jesus Cristo!
Este,sim,veio para estar ligado intimamente com os homens,e morar para sempre dentro de seus corações!
Para Ele,aquilo que era (ou seria) por demais difícil e complicado,se torna,Nele,muito mais fácil...

Nenhum comentário: