Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Quando eu era criança meus sonhos eram tão meus...
Podia até mesmo tocá-los,sentí-los,apalpá-los,
carregá-los em meu peito sem que ninguém os roubasse de mim
Quando eu era criança pensava que tudo
iria ser sempre tão bom;
era assim que eu entendia a vida...
As rosquinhas que minha mãe fazia para o café da tarde...
As frutas fresquinhas que meu pai vendia às clientes
e as que sobravam sempre eram levadas à mesa...
As brigas de meus pais...,
que duravam um pouco de tempo
Mas eles se amavam tanto depois delas!
Os presentes comprados com carinho,e com o suor do trabalho

Cada irmãozinho que nascia
Era,para mim,como + um presente de Deus
Que ia ficar para sempre conosco...

Quando eu era criança quase ninguém morria
E quem morria era sempre os bem mais velhos...
Meus sonhos de infãncia ainda continuam lá,e aqui também...
Guardados em meu coração...
Quando eu era criança meus sonhos eram meus
e eram tudo...
o que eu não sabia
sobre a vida!

Nenhum comentário: