Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Precisamos uns dos outros.
Necessitamos do carinho e da ternura presentes no sorriso amigo de nosso semelhante.
Deus criou o homem porque achou importante a sua companhia,e percebendo que este também iria achar importante a condição de estar acompanhado de alguém igualmente importante,lhe providenciou a mulher.Podemos observar nessa providência que,mais do que tudo,a mulher foi criada para ser companheira,fazendo companhia ao homem,e não para serví-lo sob um subjugo,como pensam alguns.
A compreensão de que somos(e fazemos)parte uns dos outros(e por isso necessitamos desta comunhão)virá quando começarmos a zelar pela amizade ainda com mais cuidado. Só assim,compreendendo o que o Senhor quer que comprendamos,é que seremos sábios e maduros para que o Seu Amor se derrame ainda mais sobre nós...
É interessante essa palavra:amizade. Ela tem um som singular ao ser pronunciada:emitindo-a,parecemos estar fazendo uma conjunção,abreviando outras duas palavras igualmente importantes:amor e,verdade;juntas,unidas uma à outra pela letra ''z'',se falamos assim,parecemos estar dizendo algo parecido com:amizade...
Na verdade,amizade é isso mesmo,não é mesmo?
Amor,de verdade,é um amor com uma amizade duradoura e contínua,e é por isto que necessitamos cada vez mais uns dos outros!

(I Samuel 20:17;20:41)

Nenhum comentário: