Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O mais profundo de mim


Não sou Paulo,nem sou Silas,mas me encontro também,dentro de um cárcere interior(essas duas palavras podem parecer ambíguas,mas em meu relato,o sentido delas é literal...
É como se minha alma se mantivesse incógnita,permanecendo,assim,encarcerada;como se lá no fundo do meu ser(no mais profundo de mim mesmo)ela gritasse...
Mas,como não pôde ser ouvida(tamanha é a força,impregnada,na sustentação das paredes)um grito parecesse um gemido,um sussurro quase que inaudível...Um lamento solitário,no meio do vazio que ecoa a tristeza...
Porém,dentro deste cárcere existem duas janelas,pelas quais a minha alma pode contemplar uma luz(e por onde chega até mim essa luz vinda de fora). Essas duas janelas deixam transpassar meu lamento,em forma de lágrimas,pois refletem tudo o que se passa dentro de mim...Essas duas janelas são meus olhos..
Por fora,sou silêncio e espera,mas por dentro,sou inquietatude constante...
Aguardo,impacientemente(insatisfeito dentro de mim)que aconteça um impacto capaz de abalar e estremecer a aparente sustentação das paredes que tentam me manter aprisionado;pois meu anseio é conseguir me libertar! O que mais desejo é ouvir que alguém me diga:
"Não te faças nenhum mal... Crê no Senhor Jesus!!!"
...E então me entregarei a Jesus,a luz que me contempla.
Entregarei a Ele todos os susurros,a dor intensa,o choro e o lamento;e, através desse portal que me dá acesso a Ele,me deixarei conhecer...

Permitirei a Ele que descubra o mais profundo de mim.
E,ainda se depois disso,restarem lembranças do cárcere,saberei,em meu íntimo,que um companheiro me fez livre!
Alguém especial,que se fez escravo e servo,por amor a mim,para que eu pudesse me aproximar,conhecer e desfrutar,da verdadeira liberdade!
João 8:32 diz:
...e conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará!

(Ao meu amado Jesus,obrigado!)

Nenhum comentário: