Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Não amemos com palavras,somente,as pessoas,mas de fato e de verdade(I Jo.:3;18)
Se amamos aos outros,realmente,demonstraremos isso com gestos e expressões de cuidado e zelo,de atenção para com quem amamos.
Quando existe o amor fraterno,existe também a expressão desse amor em atitudes.
Do contrário,como poderemos amar,sem nos importar?
Quando amamos,somos responsáveis pelo outro...
Existe uma frase de um sábio,que diz + ou - assim:"Você é responsável pela pessoa que cativou..."Cada vez que nos interessamos,nos importamos com o próximo,com aquele que,como nós,carece da graça salvadora,recebemos do Senhor a mesma reciprocidade.
Talvez não da parte de nosso semelhante,mas de DEUS,SEMPRE RECEBEREMOS a recompensa por nossos atos de amor.
Ou seja,quando eu me preocupo com aquele a quem amo,e cuido desta pessoa com carinho,Deus faz o mesmo por mim...É dando que se recebe,e não o contrário!
A cada gesto carinhoso,receberemos,também,do Senhor,o mesmo gesto.
E o cuidado que temos com quem queremos bem devemos ter para com Deus.Afinal,Ele é o nosso Amor Maior...Nosso Amor Eterno!!!

"Meus irmãos,qual é o proveito,se alguém disser que tem fé,mas não tiver obras?Pode,acaso,semelhante fé salvá-lo?Assim,também a fé,se não tiver obras,por si só,está morta."

(Tiago cap.2:14:17)

Nenhum comentário: