Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


João 15:26
“Quando,porém,vier o Consolador,que eu vos enviarei da parte do Pai,o Espírito da verdade,que dele procede,esse dará testemunho de mim...”
Sabe quando tu tens um amigo querido,alguém que é íntimo teu e muito amado por ti?
Sabe,amigo é alguém que sabe tudo de ti,e assim mesmo gosta de ti;apesar dos teus erros,te ama,pois para ele,pouco importa,não quer dar ênfase aos desacertos,mas aos teus acertos!Assim é um amigo pessoal e amado.
Pois bem,sabe quando esse amigo chega de surpresa,e você fica muito alegre,e não vê a hora de contar tudo à ele:o que passou quando estava longe,as dificuldades e novidades...E é tão bom quando a casa está toda arrumada,aí você pode curtir mais o tempo com o amigo,e não fica constrangido porque está tudo uma bagunça.
Um amigo querido quando chega em nossa casa é sempre uma surpresa boa!
Pois Jesus disse que Ele seria isso tudo!Por isso,aqui neste versículo está claro:Ele é o amigo que veio:o Consolador!E,diferente da tristeza que podemos sentir,ao vermos nosso amigo ter de ir embora,esse Amigo,aqui,Jesus,nunca vai nos deixar!Veio para ficar dentro da casa,que somos nós!
E eu tenho uma notícia ainda melhor para te dar,meu irmão:pouco importa para Ele se a casa está desarrumada,Ele veio para te ajudar a pôr a casa em ordem,não para te constranger se a casa está suja ou desorganizada;Ele veio para acertar as coisas!
(Versículo 22 ao 24)
Se eu estiver doente e for ao médico(o Pastor ora,eu oro,mas se a enfermidade persiste,preciso ir ao médico);pois bem,se o médico constata a doença,fazendo o exame clínico,e me diz o que eu tenho,o médico é culpado,por eu estar doente?Ele apenas diagnosticou o que eu já tinha,para me ajudar a ser curada.
O consolador veio para nos mostrar o mal que já tínhamos,Ele apenas nos aponta o caminho para a cura,para a libertação,para a restauração. Mas,muitos dizem:'Ah,mas depois que eu comecei a vir à Igreja,as coisas não mudaram,pioraram,porque antes estava tudo normal'.Usam até uma expressão que alguém que se crê cristão não deveria usar nunca: “pior”...
As coisas mudaram,sim:você agora passou para o time daquele que não perde jamais,e o que te perdeu não vai desistir de ti;mas JESUS também não desiste de ti,antes,te ajuda a resistir as provas. Não tira elas da tua frente,apenas te mostra quais os obstáculos que,antes,por estar cego,não via!
Antes não era tudo normal,o que acontecia é que eras um derrotado,sem saber,e agora,o diabo quer que pense que você continua sendo. Lembre-se:o diabo é pai de quê?mentira!
Você é filho de Deus!Jesus está contigo,e mais do que o nosso amigo mais querido,Ele nos amou a ponto de morrer,de tanto amor por nós!
(Cap. 16,versículo.:22)
O Consolador é aquele Paracleto,aquele que está ao lado,ajudando-nos a carregar o fardo!
Mas,como um perfeito cavalheiro,se você optar por andar só,não vai te obrigar a aceitar Sua Companhia. E,se você for para longe,ainda assim permanecerá te amando,apesar de não poder te amar mais de perto...

Nenhum comentário: