Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Em tudo o que fizermos é necessário que façamos com amor.
Seja em um pequeno gesto de apertar de mãos,ou em um olhar de cumprimento,singelo mas sincero,ou em alguma obra que se destaca pela sua proporção...
No cap.13 de I Corínt.,o apóstolo Paulo orienta a seguirmos esse padrão de amor,para que o receptor desse amor seja,também,constrangido a estendê-lo a outros.
Em toda a palavra de Deus podemos perceber o amor Dele pela humanidade.É como se os braços Dele,abertos à cada página que lemos,nos inspirasse a que refletíssemos,e assim,o escolhessemos.
Mas,na carta de I Corínt. cap.13,o amor é predominante!
Não há(como no amor humano)ambivalência no que diz respeito ao amor de Deus para conosco.Não há ambiguidade,frustração ou dissimulação nossa que atinja o coração do Pai a ponto de causar-lhe impacto tão profundo e fazê-lo querer destruir o amor que tem por nós.
Mas nós podemos,sim,afetar nossos sentimentos para com Deus,quando decidimos pela prepotência do orgulho e da auto-suficiência..Que nos afastam Dele.
Para que estejamos firmes neste propósito de estar cada vez + próximos do Senhor,é preciso que amemos com o amor descrito por Paulo:incondicionalmente!
E,definitivamente,sem fazer distinção,ou esperar recompensa por isso.
Como diz em I João 4:16,O QUE AMA,PEMANECE NO AMOR,E DEUS NELE...POIS DEUS É AMOR!

Nenhum comentário: