Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A cada dia que passa aprendemos coisas novas à respeito de nós mesmos e dos outros...
Jesus Cristo,apesar de sua deidade,preferiu o lugar de servo.
É este o lugar onde podemos observar o quanto nos despojamos do olhar crítico à respeito do nosso próximo.
Quando nos achamos "deuses",nos fazemos superiores,e como tal,isentos de qualquer culpa ou falha(aos nossos olhos e em nosso próprio conceito,bem explicado). *Tiago 3:1
Por isso,é melhor o lugar de servo...Porque um servo é alguém sem condições(como todos nós igualmente o somos)que sabe que é alguém sem condições e que,exatamente por isso,é alguém a quem Deus exalta e respeita.*Tiago 4:10
Você se surpreendeu com a ênfase desta frase?
Pois bem...Eu não disse que DEUS reverencia ou homenageia a quem quer que seja,pois o único Digno de toda e qualquer honra excelência é o próprio Senhor! Mas é Ele mesmo quem separa e levanta os humildes(e não os soberbos ou deslumbrados) *Tiago 4:6:I Pedro 5:5,6
Nosso Pai Celestial respeita até mesmo o nosso caráter falho...Veja bem:eu não disse que Ele concorda,eu disse que respeita. E porque não dizer que Deus respeita aquele que se coloca no caráter de servo?
O que o Senhor espera de nós é que verdadeiramente(e não só aparentemente)tenhamos esta característica,que acredito ser um dom...
O que diríamos de alguém exercendo o dom de misericórdia,sem o ter? Ou o de socorro,sem que se chore por almas,sem que se pague um preço,por amor,aos perdidos?´
É quase que um paradoxo o que vou dizer,mas não podemos socorrer alguém se não pudermos ser,também,socorridos,em nosso interior,por Jesus...
Deixando que Ele,através da sua misericórdia,nos trate e nos mostre que assim como todo ser humano imperfeito,também erramos...e muito,por várias vezes.
E ainda assim Ele prefere continuar nos amando,e nos usando como parte de seu próposito nesta geração...
Só mesmo o Senhor sabe o que e porque faz...

Deus Maravilhoso,Pai de bondade infinita,nós te amamos demais!

Nenhum comentário: