Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Para que meu coração não vacile,e para que meus pensamentos jamais oscilem
Preciso estar debaixo de tua poderosa mão..
Preciso sempre me voltar à Ti,Senhor,e não abrir mão da intimidade contigo
que Tu mesmo me concede..
Para que meu coração não hesite,e os meus pensamentos não me façam querer desistir..
Necessito do calor do teu abraço de Pai..Necessito me declarar completamente,totalmente dependente de Ti..
Para que meu coração e o meu pensamento sejam somente Teus,se faz urgente a confissão de que só Tu,Senhor,podes me mostrar dCor do textoe verdade,a realidade de que a felicidade realmente existe:
pois estar Contigo é o que me dá prazer!

Nenhum comentário: