Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sábado, 1 de agosto de 2009

O tempo
Quanto tempo é preciso

até o próprio perceber que é necessário
ter tempo para si mesmo?
O tempo não é senhor dele mesmo,
senão um escravo voraz dos homens
que o impede de parar:
ande,ande,ande,dizem eles,sempre.
Quantos homens são necessários
para que eles mesmos reconheçam-se
dependentes da verdadeira soma da vida:
mais tempo,menos cansaço pra si?
Relógio,hora,dia,noite,momentos que vão,
espaço que alguém toma,lugar que outro pegou sem se importar...
Não se vive mais despreocupadamente um domingo
sequer do mês?
Há tempo e lugar para tudo
só falta dizer onde e como,quando
e porquê...
O tempo não para para ter tempo.






O pode me dar paz?
O que pode me dar paz não pode ser explicado com palavras somente,mas vou tentar expressar.
O que pode me dar paz?É estar á beira de um riacho cantando uma canção de adoração;olhar as àguas passarem serenas,debaixo de um pé de macieira...
O que pode me dar paz?O encanto do momento,a emoção da nostalgia de um dia com vento soprando,devagar,ou o mar agitado, ou o burburinho das ondas,que batem nos corais...
As folhas das árvores,que se debatem umas nas outras,em meio aos vendavais,isto também pode me dar paz.
O que pode me dar paz?Coração batendo leve,sem peso e sem pressa, o doce frescor do outono quando se acentua,à medida que as horas se vão e a tardinha chega,trazendo a noite em seu começo..
Isto pode me dar paz...
Pode me dar paz:um abraço afetuoso de um amigo,de um irmão,o sincero sorriso,um caloroso apertar de mãos,um incentivo de esperança,nas palavras de alguém querido!
O que mais pode me dar paz?A quietude do silêncio,as andorinhas,que voam tranquilas,e bailam com o vento,o tempo,sem os temporais...
Isto também pode me dar paz...
Mas, tudo isso não seria jamais possível, se dentro do meu coração eu não tivesse a paz que só JESUS pôde me dar!

Nenhum comentário: