Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"A mulher de dentro"

Essa mulher que todos veem por fora
Não é a mesma que sou,por dentro
É somente o meu físico e o que Deus me proporcionou ser em aparência exterior
Mas,a mulher de dentro,a que sou sem reservas nem restrições
Essa é a que é,verdadeiramente o meu eu!
A mulher que sou por dentro
Sonha muito + que todas as outras pessoas sonham
Voa,voa até o + alto do infinito
A mulher de dentro não conhece seus próprios limites
Essa que tenho dentro de mim
a mulher que sou interiormente é a que chora quando ninguém + vê,
a não ser DEUS...
É a que Deus consola,quando não têm + ninguém...
É a que ri sozinha de seus próprios erros
É a que,as vezes não admite para outros,
mas para si mesma e para Deus confessa todas as suas falhas e equívocos
Essa mulher de dentro de mim
É conflitante,é voluntariosa...
Sua vontade é falar tudo(por vezes,em verso e prosa)
e expressar todas as emoções que sente...
Mas essa mulher é também frágil,quer ser cada dia + humilde
E se faz muitas vezes temperamental e ainda + vezes,impaciente!
Pois sabe que seus sonhos estão bem distantes...
E então a mulher que vive em mim
tenta que é quase impossível:viver exteriormente
esquecendo um pouco do que ela é por dentro...

Um comentário:

Márcia Carlson disse...

Realmente essa mulher que é por fora não é a mesma que é por dentro? Será? Talvez, não se possa ver pois, os olhos interiores vê o que ? Apenas o próprio interior e os olhos externos apenas o seu exterior... é natural...é lógico...é racional...Por que não conseguimos alinhar os dois olhares e nos analisarmos na íntegra? Para que não sejamos soberbos...auto-suficientes ...então precisamos de um olhar crítico...externo...imparcial!
Mas, você mulher não é este ser frágil, você é forte como uma leoa, olhar austero, cuidadosa com os que ama, está sempre em defesa dos seus...É capaz de contornar o mundo na velocidade constante de um jaguar através de teus pensamentos e pensamentos sempre sábios...
Humilde sim, para poderes suportar
as dores, os desencontros, as perdas...como encarar tudo isto se não fores humilde? Tens a humildade e a generosidade de poucas!!!
Temperamental...ahhh...todas nós somos...choramos, brigamos, discutimos e depois ...depois nos arrependemos e pedimos perdão...
Mulher és mãe amorosa, amiga admirável, irmã enesquecível, filha querida, esposa prestimosa...
E sem falar da mulher exterior linda, de traços delicados e femininos, todas as tuas qualidades interiores submergem na exterior e te embelezam a cada dia...pois em ti refletem as características de Cristo e ele minha amada é quem te fortalece!!!!